Nórdicos

Nódicos

Seus Deuses são :


Odin
Odin : Era o líder do Aesir (a linhagem dos deuses nórdicos). Ele era o deus da guerra, da poesia, da sabedoria e da morte.
Poder divino:

Grande caçada — Aumenta a população de um grupo de animais.
Bônus de civilização:
• As unidades humanas se regeneram.
• Corvos para exploração.
• Unidades do forte da montanha têm mais pontos para recuperação de danos.
• Melhora o ritmo de coleta de caça.





Thor
Thor : O deus do trovão, Thor era o fi lho de Odin e brandia um martelo poderoso chamado Mjolnir.
Poder divino:

Mina dos anões — Cria uma mina de ouro em qualquer lugar no mapa.
Bônus de civilização:
• A cavalaria produz ouro ao atacar edificações.
• Os anões custam menos.
• Os anões coletam alimento e madeira mais rapidamente.





Loki
Loki : era um deus do fogo e da trapaça, que posteriormente se tornou um inimigo dos outros deuses.
Poder divino :

Espião : Mire em uma unidade inimiga para ver o que essa unidade vê.
Bônus de civilização:
• Os heróis em combate convocam unidades míticas
• As unidades míticas custam menos proteção
• Os carros de boi custam menos, movemse mais rápido e têm menos pontos para recuperação de danos



Deuses Menores são :

Freyja
Freyja : Deusa da beleza ,beneficia Cavalaria.
Poder divino:
Incêndio florestal — Queime totalmente a floresta de um inimigo.
Unidade mítica:
Valquíria — Guerreiras que também curam unidades feridas.






Heimdall
Heimdall :Deus da vigilância ,beneficia Edificações.
Poder divino:
Escavar — Esmigalhe as muralhas e torres dos seus inimigos.
Unidade mítica:
Einherjar — Unidade mítica lenta que melhora a moral dos aliados na batalha com um ressoar retumbante de uma corneta de chifre.




Forseti
Forseti:  Deus da justiça ,beneficia Infantaria.
Poder divino:
Fonte de cura — Cria uma fonte que cura todas as unidades próximas.
Unidade mítica:
Troll — Arqueiro lento, mas forte. Cura enquanto os inimigos são danificados.





Skadi
Skadi : Deusa do inverno e da caça ,beneficia Guerreiros de acha-de-arremesso.
Poder divino:
Gelo — Congela o exército do inimigo por um período breve.
Unidade mítica:
Gigante de gelo — Unidade mítica forte que congela unidades inimigas com um hálito gelado.




Njord
Njord : Deus do mar e das tempestades,beneficia Navios e fortes da montanha
Poder divino:
Floresta andarilha:Dá vida a árvores próximas a um inimigo para atacá-lo.
Unidades míticas:
Gigante da montanha — Uma unidade mítica enorme que esmaga tanto inimigos quanto edificações.
Kraken — Criatura marinha que ataca unidades navais inimigas.



Bragi
Bragi:  Deus da poesia e dos bardos, beneficia Ulfsark (infantaria)
Poder divino:
Armas flamejantes — Concede aos soldados armas flamejantes que melhoram o ataque.
Unidade mítica:
Javali de combate — Unidade mítica veloz e boa contra formações inimigas.



Balder
Balder : Deus da beleza ,beneficia Cavalaria e Cerco.
Poder divino:
Ragnarok — Transforma os seus coletores e anões em heróis poderosos.
Unidade mítica:
Gigante de fogo — Mecanismo de destruição que dispara bolas de fogo.







Hel
Hel — Deusa do mundo inferior, Beneficia Unidades míticas
Poder divino:

Nidhogg — Convoque o dragão nórdico poderoso de seu covil.
Unidades míticas:

Gigante de fogo — Mecanismo de destruição que dispara bolas de fogo.
Gigante de gelo — Unidade mítica forte que congela inimigos com um hálito gelado.

Gigante da montanha — Uma unidade mítica enorme que esmaga tanto inimigos quanto edificações.




Tyr

Tyr — Deus da guerra, Beneficia Infantaria.
Poder divino:

Fimbul, o longo inverno — Convoque um bando de lobos para atacar cidades inimigas.
Unidades míticas:

Ninhada de lobos Fenris — Agrupe esta unidade mítica em bandos para um poder máximo de destruição.

Enguia Jormund — Serpente marinha que exala vapor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário