domingo, 23 de setembro de 2012

Civilizações


Gregos

Hades - Panteão Grego
A civilização grega é bem similar às civilizações de Age of Kings. Eles tem bons batedores e podem treinar batedores aéreos Pégasos ou aquáticos, Hippocampos (Poseidon). Eles treinam suas unidades na Academia, nos Campos de Arqueiro e nos Estábulos. Suas unidades humanas são mais fortes que as das demais civilizações, mas são também mais caras. Seus heróis são poderosos heróis da mitologia grega, como Teseu, Héscules, Odisseu, Aquiles, Jasão, etc... Você só pode ter um de cada, mas pode treinar outro caso ele morra. Os Gregos têm uma arma de cerco de mira na terceira idade, o Trabuco. Na quarta idade, eles podem treinar torres Helepolis. Possuem 2 poderes de destruição em massa (terremoto e tempestade de raios), respectivamente úteis contra edificações e unidades inimigas.



Egípcios

Anúbis - Deus Menor
Os egípicios tem uma civilização mais defensiva, com poderosas construções, muros e torres. Seu Faraó é um herói livre que ressuscita ao morrer (Osíris pode conceder ao jogador um segundo Faraó e ainda transformá-lo no "Filho de Osíris", um faraó mais poderoso mas que não pode ser curado). Ele pode "abençoar" construções para que estas aumentem suas produções (Os Sacerdotes de Rá também podem). Também é possível treinar sacerdotes que curam suas unidades e danificam unidades míticas inimigas. Suas armas de cerco são poderosas e eles também têm Elefantes de Guerra. Possuem dois poderes de destruição em massa(meteoro e tornado). Além deles apenas os gregos tem esse tipo de poder.



Nórdicos

Tor - Panteão Nórdico
Os Nórdicos são bem agressivos: eles podem treinar soldados na primeira idade, mas não têm arqueiros. Além do que, é a infantaria que constrói, fazendo com que os coletores somente coletem recursos e posicionem fazendas. Os nórdicos podem treinar anões no centro da cidade, que são coletores especialistas em mineração.Ao invés de construírem depósitos de recursos, os nórdicos podem treinar carros de boi a partir do centro da cidade, criando assim depósitos de recursos ambulantes, e todos os seus coletores podem ser transformados em infantaria por um pequeno custo. Seu herói, Hesir pode ser treinado na Casa Comunal ou no templo. Hersir geram proteção divina mesmo quando ociosos, podem ser criados mais de um Hersir, ganham o dobro de proteção ao lutar. O jogador pode transformar coletores em heróis pelo poder de Baldr, Ragnarok. Os nórdicos têm a pior desvantagem gerando proteção. Fonte - Wikipédia ..

Atlantes

Urano - Panteão Atlante
Os atlantes são a novidade no The Titãns , os civis custam mais recursos , porém constroem e coletam mais rapido . Além disso começam com três Oráculos para abrir o mata ou montar estratégias , e essa civilização e bem utilizadas por players para fazer rushs. Seus sub-deuses dão poderes super úteis . 






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