Deuses Egípicios são :
![]() |
Rá |
Rá : O deus egípcio do sol foi um dos deuses mais importantes para os antigos egípcios.
Foco: Camelos
Foco: Camelos
Chuva — Esse poder divino global faz com que todos os aldeões aliados no mapa coletem alimentos das fazendas com mais rapidez.
Bônus de civilização:
• Os sacerdotes podem dar poder a edifi cações
• Bigas e camelos têm mais pontos para recuperação de danos e se movem mais rápido
• Os monumentos custam menos e são mais fortes
Set :Era o deus da maldade, do caos, do deserto e das terras estrangeiras. Ele tinha uma grande afinidade com os animais.
Foco : Arqueiros
Poder Divino :

Visão — Revela uma seção inexplorada do mapa.
Bônus de civilização:
• Os sacerdotes podem converter animais.
• Atirador de estilingue e bigas são treinados com mais rapidez.
• As unidades da fortaleza de Migdol custam menos.
• O faraó pode convocar animais.
Ísis : A esposa de Osíris e mãe de Hórus é uma deusa protetora que ajuda pessoas em necessidade.
Foco : Economia
Poder divino:

Prosperidade — Os operários
coletam ouro com mais rapidez.
Bônus de civilização:
• Os monumentos protegem contra os poderes divinos
• +3 limites populacionais para centros da cidade
• As melhorias custam menos

Eclipse — Transforma o dia em noite, reduzindo o alcance das unidades de arqueiros e de cerco.
Unidade mítica :

Esfinge: Unidade mítica rápida, usa um furacão para atacar.
Anúbis : Deus dos mortos , beneficia Unidades míticas e infantaria.
Poder divino:

Praga de serpentes — Convoca serpentes para defender uma área.
Unidade mítica:

Anubite — Unidade de infantaria veloz que se lança em combate.
Hator : Deusa dos céus beneficia edificações
Poder divino :

Enxame de gafanhotos — Arrasa as fazendas dos inimigos.
Unidades míticas:

Petsuchos — Um crocodilo adornado que dispara um raio de sol focalizado.
Roca — Um transporte alado.
Sekhmet : Deusa da guerra beneficia Arqueiros e unidades de cerco
Poder divino :

Cidadela — Transforma um centro da cidade em uma cidadela poderosa.
Unidade Mítica :

Escaravelho : Unidade de cerco lenta.
Neftis : Deusa da morte ,beneficia Sacerdotes.
Poder divino :

Ancestrais — Ressuscita um exército de soldados mortos para lutar.
Unidades míticas:

Leviatã — Unidade de transporte naval.
Homem-escorpião — Unidade de infantaria mítica com ataque de ferrão venenoso.
Hórus : Deus da vingança ,beneficia Infantaria.
Poder divino:

Tornado — Convoca ventos poderosos para destruir edificações e unidades.
Unidade mítica:

Vingador — Unidade veloz que ataca vários inimigos simultaneamente.
Osíris : Deus do juízo , beneficia Camelos
Poder divino:

Filho de Osíris :Transforma seu faraó em um semideus com um ataque de raio.
Unidade mítica:

Múmia — Faraós mortos-vivos que convertem unidades inimigas em lacaios.
Tot : Deus da sabedoria ,beneficia Fortaleza de Migdol.
Poder divino:

Meteoro — Dizima cidades inteiras com a sua tempestade de meteoros.
Unidades míticas:

Fênix — Unidade de ataque aéreo , somente pode ser danificado por unidades de ataque à distância.

Tartaruga marinha — Destrua navios inimigos com esta imponente unidade mítica.
![]() |
Set |
Foco : Arqueiros
Poder Divino :

Visão — Revela uma seção inexplorada do mapa.
Bônus de civilização:
• Os sacerdotes podem converter animais.
• Atirador de estilingue e bigas são treinados com mais rapidez.
• As unidades da fortaleza de Migdol custam menos.
• O faraó pode convocar animais.
![]() |
Ísis |
Foco : Economia
Poder divino:

Prosperidade — Os operários
coletam ouro com mais rapidez.
Bônus de civilização:
• Os monumentos protegem contra os poderes divinos
• +3 limites populacionais para centros da cidade
• As melhorias custam menos
Deuses Menores :
![]() |
Ptah |
Ptah : Deus da Criação , beneficia as unidades militares.
Poder divino:
Areias móveis — Transporta unidades aliadas ou inimigas para qualquer lugar no mapa.
Unidade mítica:
Wadjet :Naja mítica que cospe veneno.
![]() |
Bast |
Bast : Deusa da fertilidade , beneficia os operários.
Poder divino :
Eclipse — Transforma o dia em noite, reduzindo o alcance das unidades de arqueiros e de cerco.
Unidade mítica :

Esfinge: Unidade mítica rápida, usa um furacão para atacar.
Anúbis |
Poder divino:

Praga de serpentes — Convoca serpentes para defender uma área.
Unidade mítica:

Anubite — Unidade de infantaria veloz que se lança em combate.
![]() |
Hator |
Poder divino :

Enxame de gafanhotos — Arrasa as fazendas dos inimigos.
Unidades míticas:


Roca — Um transporte alado.
![]() |
Sekhmet |
Poder divino :

Cidadela — Transforma um centro da cidade em uma cidadela poderosa.
Unidade Mítica :

Escaravelho : Unidade de cerco lenta.
![]() |
Neftis |
Poder divino :

Ancestrais — Ressuscita um exército de soldados mortos para lutar.
Unidades míticas:

Leviatã — Unidade de transporte naval.

![]() |
Hórus |
Poder divino:

Tornado — Convoca ventos poderosos para destruir edificações e unidades.
Unidade mítica:

Vingador — Unidade veloz que ataca vários inimigos simultaneamente.
![]() |
Osíris |
Poder divino:

Filho de Osíris :Transforma seu faraó em um semideus com um ataque de raio.
Unidade mítica:

Múmia — Faraós mortos-vivos que convertem unidades inimigas em lacaios.
![]() |
Tot |
Poder divino:

Meteoro — Dizima cidades inteiras com a sua tempestade de meteoros.
Unidades míticas:

Fênix — Unidade de ataque aéreo , somente pode ser danificado por unidades de ataque à distância.

Tartaruga marinha — Destrua navios inimigos com esta imponente unidade mítica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário